03 maio 2010

Palestra Internacional para Jovens do R' Manis Friedman em S. Paulo - Um Mega Sucesso...



O 2o. Grande Encontro da Juventude Judaica, mega evento organizado pelo Beit Chabad do Morumbi, com a participação da Congregação Monte Sinai e com o apoio do Keren Kiruv e diversas outras instituições Judaicas, contou com a presença do renomado palestrante internacional e autor de livros e artigos diversos, Rabino Manis Friedman com a palestra intitulada 'Falsa Intimidade ou Intimidade Abençoada' com tradução simulânea.

Centenas de Jovens participaram deste grandioso evento, que além da palestra e seção de Perguntas & Respostas permitiu um convivio social entre os jovens no amplo salão da Congregaçnao monte Sinai em S. Paulo onde foi servido um menu oriental com alimentos da culinária Japonesa e Chinesa, pratos muito apreciados pelos jovens.

Parabéns aos organizadores pela iniciativa e pelo sucesso obtido.

Veja abaixo fotos do grande evento, clique nas imagens para ampliar.
















Em sua visita ao Brasil, o Rabino Manis Friedman também ministrou palestra para centenas de mulheres em residência de respeitável família da comunidade no Bairro de Higienópolis e ministrará palestras para a Juventude e para Casais de todas as idades no Rio de Janeiro nos próximos dias. Detalhes abaixo.









Nenhum comentário:

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL DE ISRAEL E DO MUNDO JUDAICO