05 maio 2010

Galeria de Fotos dos Preparativos da Grande Parada de Lag BaÔmer 5770 em S. Paulo

FOTOS dos preparativos da maior Parada de Lag BaÔmer do Brasil.



No Motsaei Shabat Lag BaÔmer e no domingo de manhã, os Bachurim e Shluchim da YeshiváTomchei Temimim Lubavitch entre outros preparavam os últimos detalhes para o Grande Desfile de Lag BaÔmer 5770 em S.Paulo - Brasil.

Foram fixados em torno de 170 cartazes em locais estratégicos e nas vans e combis que iriam compor a carreta de 60 veículos transformados em 'Mitvá Tanks'.


Foram também ajustados as maquetes temáticas, objetos decorativos, e os cenários das Mitsvot em Geral e ligados a Lag BaÔmer e as 10 Mivtsot - Campanhas de incentivo a Mitsvot instituídos pelo Rebe de Lubavitch aos seus Chassidim.


Segundo informações enviadas ao Koshermap Brasil,  a grande campanha de Lag Baomer teve o apoio de todos os Batei Chabad de S. Paulo - Brasil em clima de união, com uma força especial da YeshiváLubavitch, do Rabino David Weitman e também do Tomim Rafael Loeb na organização das vans.



Abaixo as fotos dos preparativos para o Grande desfile, Koshermap Brasil estará postando em breve uma nova notícia com as fotos do Desfile circulando nas principais ruas e bairros da cidade.

Parabéns aos organizadores, apoiadores e a todos os participantes.


















































Nenhum comentário:

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL DE ISRAEL E DO MUNDO JUDAICO