06 maio 2010

Cobertura e Galeria de Fotos da Grande Parada de Lag BaÔmer 5770 em S. Paulo


Galeria de Fotos da Grande Parada de Lag BaÔmer 5770 em S. Paulo.

Após semanas de preparo para o grande evento e os ajustes finais no Motsaei Shabat Lag BaÔmer e no domingo de manhã, os Bachurim e Shluchim da YeshiváTomchei Temimim Lubavitch, e alunos da Escola Lubavitch preparavam os últimos ajustes para o Grande Desfile e Parada de Lag BaÔmer 5770 em S.Paulo - Brasil.

A Carreata foi composta por 50 vans e 10 combis, totalizando 60 veículos grandes, transformados em 'Mitsva Tanks'.



As 10:00hs pontualmente, os alunos e professores da Escola Lubavitch desfilaram com os tambores e demais instrumentos, da Yeshivá Lubavitch seguindo pelas Ruas Banderantes, Afonso Pena, Ribeiro de Lima, Prates.... Pelo período de aproximadamente meia hora;

Logo após esta etápa do Desfile (marcha a pé), teve inicio a Carreata com os 60 veículos que passou pelos bairos do Bom Retiro ( R. José Paulino, Av. Ipiranga, etc); Higienópolis (Avenidas. Angélica, Higienópolis, Pacaembu, etc.); Jardins (Av Paulista, R. Peixoto Gomide, Al. Lorena, R. Oscar Freire, etc.); Itaím (Av. Faria Lima, ect);  por volta das 14:00hs passava-se a frente do Clube 'A Hebraica' em caminho ao local onde teve-se o término da Grande Parada e Carreata no Bairro do Morumbi.

Os veículos automotores levavam as maquetes temáticas, objetos decorativos,  os cenários das Mitsvot em geral e cartazes ligados a Lag BaÔmer e as 10 Mivtsaot - Campanhas de incentivo a Mitsvot instituídos pelo Rebe de Lubavitch aos seus Chassidim.

Segundo informações enviadas ao Koshermap Brasil,  a grande campanha de Lag Baomer teve o apoio de todos os Batei Chabad de S. Paulo - Brasil em clima de união, com uma força especial da Yeshivá Lubavitch e seus Shluchim, do Rabino David Weitman e também do Tomim Rafael Loeb na organização das vans.

Abaixo as fotos do Grande Desfile e Carreata, que circulou nas principais ruas e bairros do município de S. Paulo.

Parabéns aos organizadores, apoiadores e a todos os participantes.


























































Nenhum comentário:

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL DE ISRAEL E DO MUNDO JUDAICO