31 janeiro 2010

Chinuch - Volta as aulas

Mais um artigo interessante, vale a pena ler.


"Volta as aulas


Por Yaacov Lieder
Houve certa vez uma mãe que estava tentando acordar o filho. Ela disse a ele: "Acorde, meu filho – ou ficará atrasado para a escola!" O filho voltou-se para a mãe e, meio adormecido, respondeu: "Dê-me um bom motivo para eu acordar? Há 500 alunos na escola e todos me odeiam. Há três dezenas de professores que se ressentem pelo fato de eu ir à escola toda manhã."

"Vou lhe dar dois bons motivos" – disse a mãe. "Você tem 44 anos e é o diretor!"

As crianças, também, às vezes podem achar difícil ir para a escola. Procuram qualquer desculpa que exista na face da terra. Se não estivermos preparados ...."(continua... clique aqui)


para ler o texto na íntegra clique no link: chabad.org português

Um comentário:

Anônimo disse...

mto legal gostei! esse blog ta otimo!! que pena q eu so fiquei sabendo dele agora.. vou tentar entrar sempre

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL DE ISRAEL E DO MUNDO JUDAICO