04 agosto 2009

Cantando com o público - por Avraham Stiefelman

B"H

Prezados amigos,
Shalom Ubrachá!

Ter sido Chazan durante muitos anos em diversos Batei Chabad nas Grandes Festas me fez perceber que de um modo geral os participantes volta e meia se perdem no meio das rezas, e acabam se desinteressando pelas próprias Tefilot devido ao desconhecimento, pois na maior parte do tempo quem canta e participa é o Chazan e o Shliach.

A partir dessa constatação surgiu a idéia de gravar um CD com os Nigunim das Tefilot dos Yamim Norayim e distribuí-lo poucos meses antes das Grandes Festas, objetivando tornar as melodias das Tefilot familiares aos ouvidos dos freqüentadores das Sinagogas.

Após muito trabalho B"H conseguimos finalizar o CD no ano passado, e o lançamos com o título "CANTANDO COM O PUBLICO" às vésperas de Rosh Hashaná. Foi um grande êxito, tendo sido vendidas 600 cópias em apenas duas semanas.

Este ano estamos divulgando com antecedência para dar oportunidade a todos comprarem a tempo, podendo assim escutar e praticar. Decidimos caprichar ainda mais e aprimoramos o projeto, e assim já está disponível a segunda edição remasterizada profissionalmente, com 23 músicas, incluindo Kol Nidrei, Avinu Makeinu, Rachamana entre outras.

Os resultados do ano passado foram impressionantes e altamente satisfatórios, pois foi visível e palpável a maior participação do público nas Tefilot.

Clique aqui para escutar um “demo” das musicas:
www.chabad.org.br/TH/Demo.mp3

Para compras : http://www.sefer.com.br/prodvar.aspx?codigo_produto=10290

ou no Beit Chabad Central

Encomenda em quantidade para Shluchim com 50% de desconto: rabbising@gmail.com

Com certeza estaremos todos cantando junto aos Leviim no Terc
eiro Beit Hamikdash no Rosh Hashana de 5770!

3 comentários:

Anônimo disse...

UM TRABALHO MUITO BEM FEITO!!!!

Anônimo disse...

AVROHOM! VOCE CANTA MUITO BEM!!!

Anônimo disse...

legal!!!! gostei!!!

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL DE ISRAEL E DO MUNDO JUDAICO